terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Unhas Jeans

Olá meninas!
Peço desculpas por ter me afastado do Blog por um tempo, mas agora, resolvido o meu problema, estou de volta! Eba!
E é claro que eu já trouxe mais um modelo de unhas decoradas pra vocês tentarem fazer também.
O tema de agora é jeans.
Como eu fiz:

1. Passei a cor "Abusada" da marca avon como fundo.
2. Em seguida, peguei um pincel de artesanato que possui pelos mais firmes. "Sujei" com a cor "Clean" da marca Naty e passei nas unhas em sentido vertical e horizontal, o que deu esse efeito manchado 
mais claro por cima.
3. Fiz o mesmo processo que o passo dois, só que agora com a cor "Celeste - 012" da marca Mohda.
4. Fiz a etiqueta vermelha com pincel 001 na cor "11-Marilyn" da marca Guga e escrevi em "Branco Total" da marca Lorena, também com o pincel.
5. Usei o mesmo pincel para fazer os detalhes da costura na cor "Garota da Capa" da marca Avon.
6. Finalmente, passei uma base fosca da marca Dote por cima de todas as unhas. 

Curtam minha página no Facebook também, assim vocês não perdem nenhuma postagem! ;D

http://www.facebook.com/UnhasByFerSalgado




Nenhum comentário:

Postar um comentário