sexta-feira, 9 de março de 2012

Princesa!

Primeiro eu pintei a unha de azul claro, mas olhei bem... não fiquei satisfeita.
Eu gosto muito da combinação do azul claro com o dourado, então automaticamente veio uma ideia de colocar algo dourado.
Como eu já estava com pressa pra sair, decidi fazer algo mais simples e rápido, porém bonito.
O resultado foi uma unha que tem um toque de princesa, e para o dia da mulher (ontem) resolvi postar esse modelo, já que todas as mulheres tem um pouco de princesa! ;)
Usei nesse modelo, carimbos de unha da Criart.

Aqui eu usei:
- Clean da marca Nati (fundo)
- Dourado metálico da linha Artística da Colorama (desenho)

Obrigaaaada pela visita!
Repassem o Blog e coementem!
Sintam-se a vontade para enviar sugestões.
:D

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário