domingo, 4 de março de 2012

Romance

Pra quem está ou vive apaixonada, aqui vai um modelo!
Fiz um modelo com desenhos diferentes em cada unha, acho legal fazer isso pois dá um toque moderno e abre a  cabeça para criar mais!
E para quem tem dúvida de como eu faço meus desenhos, eu uso pincéis de unha mesmo, número 00 e 01, ou até mesmo, quando o desenho é mais simples, o próprio pincel do esmalte.
Aqui vai um romance com todas as suas dificuldades! Haha! ;)


Neste modelo eu usei:


-11-Marilyn da marca Guga (nas partes em vermelho)
-Preto da marca Impala (nas partes em preto)
-Natha da marca Lorena (nas partes em branco)
-Base Cetim incolor da marca Lumi (no fundo)
-772 da marca Guga (o cabinho verde da rosa)

Voltem sempre para conferirem as novidades! :)

Em breve unha com o tema "senhor dos anéis" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário